TREVO DA SORTE ! COMPRE JÁ A SUA CARTELA APENAS 7,00 REAIS

TREVO DA SORTE ! COMPRE JÁ A SUA CARTELA APENAS 7,00 REAIS
O MAIOR SHOW DE PRÊMIOS DA REGÃOI

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

VEJA:População de Ilha Grande se fez presente na Reunião Pública sobre o Transporte público intermunicipal (Ilha Grande-PI/Parnaíba-PI/Ilha Grande-PI).


                    A população de Ilha Grande se fez presente na Reunião Pública sobre o Transporte público intermunicipal (Ilha Grande-PI/Parnaíba-PI/Ilha Grande-PI). Na Reunião a população manifestou sua indignação pela má prestação do serviços, principalmente, por parte da Empresa São Francisco. 
                 Foi manifestado também, a preocupação sobre a possibilidade de monopólio da citada "linha de ônibus". Tendo em vista a recomendação do MPE-PI em que solicita a suspensão das atividades da Empresa Viação Marcelino.  Na ocasião foi entregue ao representante da SETRANS-PI uma cópia de abaixo-assinado com cerca de 1.500 assinaturas da população pedindo a permanência da Viação Marcelino. 
               Com base nos abaixo-assinado o Secretário de Turismo Adilson Castro fez um pedido ao Promotor de Justiça para que reveja a suspensão das atividades da Viação Marcelino, tendo em vista que o Estado não fez licitação para concessão da linha e ambas Empresas (Viação Marcelino e São Francisco) encontram-se apenas com "autorização provisória", pois a população e os visitantes não podem ser lesados no seu direito de ir e vir. 

              O Promotor se propôs a revogar as decisões contidas  na Recomendação, caso  a informação repassada pelo representante da SETRANS-PI. A população e os demais representantes fizeram afirmações quanto ao descaso, falta  de  estrutura, e falta  de respeit principalmente com  os idosos. Infelizmente, o representante da Empresa São Francisco não permaneceu na Reunião alegando que tinha mais o que fazer e não ficaria perdendo seu tempo ali, reforçando o desrespeito com a população Ilhagrandense. Ao pública foi fruto de uma mobilização dos Poderes municipal Legislativo e Executivo e contaram com forte aceitação comunitária. 
           Como o encaminhamento foi proposto a composição de uma comissão para acompanhar de perto o desenrolar da situação.