TREVO DA SORTE ! COMPRE JÁ A SUA CARTELA APENAS 7,00 REAIS

TREVO DA SORTE ! COMPRE JÁ A SUA CARTELA APENAS 7,00 REAIS
O MAIOR SHOW DE PRÊMIOS DA REGÃOI

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Mulher é presa após cravar faca nas costas do marido em Parnaíba

Um homem, identificado como Paulo César do Livramento Ferreira, de 30 anos, foi agredido pela esposa com uma arma branca durante uma discussão na quarta-feira (25). Ele ficou com o objeto cravado nas costas e, segundo o médico que realizou o atendimento emergencial, apesar da gravidade da lesão, está estável. A mulher foi presa ao ir visitar o marido no hospital.
De acordo com Raimundo da Silva Barroso, um amigo da família, a discussão teria ocorrido por conta de ciúmes. “Ela estava com ciúmes dele. Estávamos nos divertindo quando ela enfiou a faca nas costas dele”, disse o homem que teria presenciado a briga do casal que terminou na agressão.
Cerca de quatro horas após a tentativa de homicídio a suspeita da agressão foi até o hospital saber notícias do marido. Antes de visitá-lo, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). “Apesar do trauma ser muito grave, a perfuração não atingiu nenhum órgão nobre. A avaliação mais precisa será dada pelos exames laboratoriais e de imagem. Não podemos falar sobre os riscos, mas o mesmo está estabilizado”, informou André Batista, médico socorrista do SAMU de Parnaíba. Segundo o hospital, o homem não corre risco de morte.
Fonte: G1